x

Comentário de Junior em 'Corinthians marca na reta final e estreia...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Marques 6 comentários

    1º. Vitor Marques em 04/01/2020 às 11h03

    Eu falei o que " gostei ", pode até ser ruim.. Mas entrou melhor no jogo do que o cara que saiu e melhorou o setor ofensivo... Pena que aquele 9 é péssimo... Espero que seja só o nervosismo da estréia.