x

Comentário de Antonio em 'Corinthians mostra nova camisa com...'

Antonio Alves

Concordo, lá na Europa a Nike lança camisa laranja para o city, amarela para o Barcelona, laranja para o Barcelona, e todo mundo acha lindo... Essa camisa é comemorativa, bem elaborada... Eu curti que não curtiu só não comprar galera...

em Notícia > Corinthians mostra nova camisa com patrocínios, e agradece parceiros...

Em resposta ao comentário:

Não gostou? Não compra! Já estou indo garantir a minha

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário