Antonio Alves
Concordo, lá na Europa a Nike lança camisa laranja para o city, amarela para o Barcelona, laranja para o Barcelona, e todo mundo acha lindo... Essa camisa é comemorativa, bem elaborada... Eu curti que não curtiu só não comprar galera...
em Notícia > Corinthians mostra nova camisa com patrocínios, e agradece parceiros...

