x

Comentário de Matteus em 'Corinthians mostra nova camisa com...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Homer

    Homer Corintiano 10.622 comentários

    2º. Homer Corintiano em 06/09/2019 às 13h50

    Nossa, e ainda te negativaram, men. Como tem gente chata nesse site.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Alves 1 comentário

    1º. Antonio Alves em 06/09/2019 às 13h47

    Concordo, lá na Europa a Nike lança camisa laranja para o city, amarela para o Barcelona, laranja para o Barcelona, e todo mundo acha lindo... Essa camisa é comemorativa, bem elaborada... Eu curti que não curtiu só não comprar galera...