Delrick Batista
Eu Venderia. Porque Tem Muitos Time No Brasil E Fora Também Que Quer Um Zagueiro. Sabe?
em Notícia > Comentário de Delrick no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Liberar = sair de graça ou liberar = vender?
Se for a primeira opção, não entraria dinheiro para contratar outros jogadores e se for a segunda opção, primeiro precisa ter algum clube disposto a comprar.
