x

Comentário de Delrick em 'Comentário de Delrick no Meu Timão'

Delrick Batista

Eu Venderia. Porque Tem Muitos Time No Brasil E Fora Também Que Quer Um Zagueiro. Sabe?

em Notícia > Comentário de Delrick no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Liberar = sair de graça ou liberar = vender?
Se for a primeira opção, não entraria dinheiro para contratar outros jogadores e se for a segunda opção, primeiro precisa ter algum clube disposto a comprar.

Responda o comentário do Delrick

  • 1000 caracteres restantes