x

Comentário de Douglas em 'Diretor do Corinthians comenta chegadas de...'

Douglas Moreira

Liberar = sair de graça ou liberar = vender?
Se for a primeira opção, não entraria dinheiro para contratar outros jogadores e se for a segunda opção, primeiro precisa ter algum clube disposto a comprar.

em Notícia > Diretor do Corinthians comenta chegadas de Lucão e Méndez e admite...

Em resposta ao comentário:

Se Eu Fosse O Andrés Eu Liberava o Henrique E O Pedro Henrique e Com Esses Dinheiros contratava mas Jogadores

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário