x

Comentário de Wesley em 'Corinthians sofre com 'lei do ex'...'

Wesley Lima

Concordo com você esse Clayson e ridículo só cisca essa #$!@%, fica achando que e o Ronaldinho gaúcho e tá muito longe disso

em Notícia > Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas...

Em resposta ao comentário:

Muito cuidado amigao! Ao criticar o super craque Clayson você está correndo sérios riscos. Aqui no M.T. Clayson é como se fosse um deus! Jogadorzinho de merda!

Responda o comentário do Wesley

  • 1000 caracteres restantes