x

Comentário de Ricardo em 'Corinthians sofre com 'lei do ex'...'

Ricardo Moraes

Muito cuidado amigao! Ao criticar o super craque Clayson você está correndo sérios riscos. Aqui no M.T. Clayson é como se fosse um deus! Jogadorzinho de merda!

em Notícia > Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas...

Em resposta ao comentário:

Sinto muito mas o Mauro Boselli e o Sornosa são duas decepções, e o Cleyson e o Vital não jogaram nada, esse time não evolui em nada que merda

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário