x

Comentário de Bie em 'Com retorno de Gabriel e cinco titulares...'

Bie Santana

Meu amigo o cara joga futebou e não jogo de boneca, agora você vim criticar o Gabriel sendo ele um exemplo, mesmo machucado o cara estava lá apoiando o time, na boa pra você bom mesmo é o Richard, pra você esse aí é craque.

em Notícia > Com retorno de Gabriel e cinco titulares, Corinthians anuncia...

Em resposta ao comentário:

Misericórdia estou vendo muitos aí agradecendo que Gabriel voltou mais na moral o cara só sabe bater e levar cartão, cara tá loco aposto que no primeiro jogo vai levar amarelo

Responda o comentário do Bie

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Silva 71 comentários

    2º. Rafael Silva em 14/05/2019 às 21h12

    Não estou falando que o Richard é nenhum craque do estou comentando que o Gabriel gosta muito de bater e isso só faz prejudicar o time

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Nobrega 5 comentários

    1º. Pedro Nobrega em 10/05/2019 às 21h44

    Concordo... Esse Richard nunca foi jogador, é apenas mais um Douglas. Não sei o que o Corinthians vê nesses volantes do Fluminense, para os contratar! Gabriel é o único que pode substituir o Ralf à altura!