Bie Santana
Meu amigo o cara joga futebou e não jogo de boneca, agora você vim criticar o Gabriel sendo ele um exemplo, mesmo machucado o cara estava lá apoiando o time, na boa pra você bom mesmo é o Richard, pra você esse aí é craque.
em Notícia > Com retorno de Gabriel e cinco titulares, Corinthians anuncia...
Em resposta ao comentário:
Misericórdia estou vendo muitos aí agradecendo que Gabriel voltou mais na moral o cara só sabe bater e levar cartão, cara tá loco aposto que no primeiro jogo vai levar amarelo

