x

Comentário de Rafael em 'Com retorno de Gabriel e cinco titulares...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bie

    Bie Santana 818 comentários

    1º. Bie Santana em 10/05/2019 às 21h36

    Meu amigo o cara joga futebou e não jogo de boneca, agora você vim criticar o Gabriel sendo ele um exemplo, mesmo machucado o cara estava lá apoiando o time, na boa pra você bom mesmo é o Richard, pra você esse aí é craque.