x

Comentário de FLÁVIO em 'Canhoto, 'parça' de Messi e...'

Flávio Lima

Cara isso pode dar certo não podemos menosprezar o jogador só pq veio da série B! Se tivéssemos contratado um lateral esquerdo da segundona esse ano um zagueiro e um meia não teríamos passado sufoco nesse campeonato! Avelar Jonathas vieram da Europa Roger do Internacional e decepcionaram...
Paulinho, Romarinho, Ralf, Elias Felipe Uendel etc vieram do Bragantino, ponte preta só time de segundona e olha ai no que deram... Títulos e títulos

em Notícia > Canhoto, 'parça' de Messi e artilheiro: conheça André...

Em resposta ao comentário:

Saudade de quando contratavamos jogadores de ponta, de grandes clubes. Agora a gente só contrata de time pequeno, série B, ou que tá caindo.

Responda o comentário do FLÁVIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DNZ

    Dnz Coringao 169 comentários

    1º. Dnz Coringao em 09/12/2018 às 17h00

    Você tem toda razão meu amigo... Mas da saudade de ver o clube contratando bem, com nomes que empolgam. Espero que dê liga esses caras novamente.