x

Comentário de DNZ em 'Canhoto, 'parça' de Messi e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FLÁVIO

    Flávio Lima 38 comentários

    1º. Flávio Lima em 09/12/2018 às 08h25

    Cara isso pode dar certo não podemos menosprezar o jogador só pq veio da série B! Se tivéssemos contratado um lateral esquerdo da segundona esse ano um zagueiro e um meia não teríamos passado sufoco nesse campeonato! Avelar Jonathas vieram da Europa Roger do Internacional e decepcionaram...
    Paulinho, Romarinho, Ralf, Elias Felipe Uendel etc vieram do Bragantino, ponte preta só time de segundona e olha ai no que deram... Títulos e títulos