x

Comentário de Aldo em 'Nova camisa do Corinthians lembra a do...'

Aldo Antunes

Sinceramente, gosto muito da camisa toda negra, sem o patrocínio. Achei essa camisa sem nada de diferente, falta uma pouco mais de boa vontade p fazer uma camisa mais bonita e com toques de originalidade. Igual a essa já tenho, não compraria outra quase igual.

em Notícia > Nova camisa do Corinthians lembra a do famoso título Paulista de 1977

Em resposta ao comentário:

Iiiih acho que é gafe isso ai, as linhas não batem e nas imagens que tem no site do Timão as listras são mais afastadas. Também prefiro aguardar.. Ainda prefiro a camisa preta sem listras.

Responda o comentário do Aldo

  • 1000 caracteres restantes