x

Comentário de Ronaldo em 'Nova camisa do Corinthians lembra a do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Aldo

    Aldo Antunes 6 comentários

    1º. Aldo Antunes em 04/04/2013 às 16h57

    Sinceramente, gosto muito da camisa toda negra, sem o patrocínio. Achei essa camisa sem nada de diferente, falta uma pouco mais de boa vontade p fazer uma camisa mais bonita e com toques de originalidade. Igual a essa já tenho, não compraria outra quase igual.