Ronaldo Cezar
Iiiih acho que é gafe isso ai, as linhas não batem e nas imagens que tem no site do Timão as listras são mais afastadas. Também prefiro aguardar.. Ainda prefiro a camisa preta sem listras.
em Notícia > Nova camisa do Corinthians lembra a do famoso título Paulista de 1977


