x

Comentário de tiago em 'Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado...'

Tiago Santos

Tá cavando saída. Num conseguiu jogar com Tite, critovao, oswaldo e carilie. Joga sem vontade. Agora tá vendo a garra da molecada da base ai vem com esse papinho de novo.

em Notícia > Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede...

Em resposta ao comentário:

Ou tá tentando cavar a saída do time ou é muito burro pra dar uma entrevista dessa...

Responda o comentário do tiago

  • 1000 caracteres restantes