Marcelo Enyce
41 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 44.141
cadastrado desde 11/07/2012
Corinthians minha vida é você!"
Atividade de Marcelo Enyce no Meu Timão
86 Comentários
98% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 27/03/2017 às 11h30
Marcelo Enyce avalia 88.37% como positivo
38 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 26/02/2017 às 17h31
-
Marcelo comentou na notícia: "Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioOu tá tentando cavar a saída do time ou é muito burro pra dar uma entrevista dessa...
-
Marcelo comentou na notícia: "Técnico Oswaldo de Oliveira é demitido do Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioObrigado Deus. Agora no mínimo uma explicação da diretoria por essa lambança...
-
Marcelo comentou na notícia: "Torcedores sugerem camisa alviverde ao Corinthians em homenagem à Chapecoense"
há 10 anos
detalhes do comentárioEssa camisa é muito bonita e eu apoio.
Aliás, todas as camisas feitas por torcedores, ficam infinitamente mais bonitas do que as feitas pelos profissionais das marcas...
Contratem esses meninos aí produção. -
Marcelo comentou na notícia: "Ao lado de Neymar e Messi, Marlone é indicado ao Prêmio Puskas; reveja o gol"
há 10 anos
detalhes do comentárioGolaço mesmo...
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians corre para 'salvar' R$ 500 mil e segurar artilheiro da base"
há 10 anos
detalhes do comentárioVai acertar com o garoto, subir para o profissional, e deixar o jogador no banco...
Aí ao final do Paulista, início do Brasileiro, empresta para o Cruzeiro.
Retorna no fim do ano, amarga mais um banco, e depois vende sem usar o garoto no principal. -
Marcelo comentou na notícia: "Tropeço não tira posição do Corinthians no Campeonato Brasileiro; confira a classificação"
há 10 anos
detalhes do comentárioO fato é que, ninguém quer o G6...
-
Marcelo comentou na notícia: "Marquinhos Gabriel e Oswaldo de Oliveira disputam piores notas da torcida corinthiana"
há 10 anos
detalhes do comentárioSerá que esses caras não tem vergonha de dizer que são jogadores profissionais?
Marquinhos Gabriel não dá mais... -
Marcelo comentou na notícia: "De novo com Daronco no apito, Corinthians leva gol impedido e fica no prejuízo"
há 10 anos
detalhes do comentárioJuiz fazedor de resultado
-
Marcelo comentou na notícia: "Rodriguinho e Lucca se tornam desfalques do Corinthians para jogo contra Internacional"
há 10 anos
detalhes do comentárioA desilusão é tanta, que já não sei se é desfalque ou reforço...
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians leva empate nos acréscimos e perde a chance de voltar ao G6"
há 10 anos
detalhes do comentárioNão consigo acreditar nesse jogo que vi agora.
Uma semana treinando...
Joga mal.
Toma dois gols, por sorte estava impedido um, e cede o empate no fim.
Ninguém querendo essa poha de G6, nem nós!
É de chorar meu...