x

Comentário de andre em 'Corinthians bate o martelo sobre homenagens...'

Andre Leite

Veremos daqui a 100 anos se lembrarão de Atlético naciaonal ou de Corinthians.
Por pessoas de pensamento pequeno e mesquinho como você o clube c apequena.
Corinthians é muito maior que uma cor! Muito maior que uma rivalidade!
Tenho pena de quem não consegue sair do seu ciclo vicioso!
" mas isso não importa, volte logo ao trabalho, aceite seu limite e coma sua ração."

em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

Em resposta ao comentário:

CORINTHIANS É PRETO E BRANCO! Quer prestar homenagem, MARAVILHA! Mas sem essa de verde! Se a tragédia fosse um time de voley, todo mundo ia ter que entrar em campo com shortinhos de colado pra ser homenagem? O povo aqui é muito do hipocrita! Vai pra estádio (quandooooooooooo vai) e fica chamando goleiro de bicha...xingando juiz...xingando torcedor adversário e agora quer ficar com essa palhaçada? Essa é a "nova fiel", querem respeitar os outros e não respeitam a tradição do próprio time! PRETO E BRANCO SEMPRE!

Responda o comentário do andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Sofredor 489 comentários

    2º. Corinthiano Sofredor em 06/12/2016 às 22h11

    E eu tenho pena de quem tá mais preocupado com vaidade e ibope do que com as vítimas e suas famílias.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Lins 615 comentários

    1º. Fernando Lins em 06/12/2016 às 22h01

    Ohhhh Criança, deixa eu te explicar uma coisa, aprende tá? Você é menino novo ainda, existe uma coisa que se chama tradição, assim como existem REGRAS! Você deve ser mais um esquerdista cego, e essa palavra deve ser difícil de entrar na sua cabeça! Mas vamos lá criança, pq a sua idade eu tenho de estádio, na época que realmente existiam torcedores, e não essa molecada chata de hoje! O Corinthians, clube que você diz torcer, é representado pelas cores : PRETO E BRANCO, e essa regra de cores, segue para os demais times. ISSO SE CHAMA REGRA! Alemmmm da tradição do clube de nunca usar verde, que eu garanto que até a tragédia acontecer, você deveria ser pensar da mesma maneira! Você deve ser um dos que xingam juiz, chama goleiro de bicha e agora quer pagar de "bom moço", isso se chama HIPOCRISIA! Pra você homenagear alguém, não precisa fazer a mesma coisa ou vestir a mesma cor de roupa que esse alguém! Aprenda mais sobre o que é homenagear e o que é se aproveitar de uma situação! Boa noite!