Fernando Lins
CORINTHIANS É PRETO E BRANCO! Quer prestar homenagem, MARAVILHA! Mas sem essa de verde! Se a tragédia fosse um time de voley, todo mundo ia ter que entrar em campo com shortinhos de colado pra ser homenagem? O povo aqui é muito do hipocrita! Vai pra estádio (quandooooooooooo vai) e fica chamando goleiro de bicha...xingando juiz...xingando torcedor adversário e agora quer ficar com essa palhaçada? Essa é a "nova fiel", querem respeitar os outros e não respeitam a tradição do próprio time! PRETO E BRANCO SEMPRE!
em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense






