x

Comentário de Fernando em 'Corinthians bate o martelo sobre homenagens...'

Fernando Lins

CORINTHIANS É PRETO E BRANCO! Quer prestar homenagem, MARAVILHA! Mas sem essa de verde! Se a tragédia fosse um time de voley, todo mundo ia ter que entrar em campo com shortinhos de colado pra ser homenagem? O povo aqui é muito do hipocrita! Vai pra estádio (quandooooooooooo vai) e fica chamando goleiro de bicha...xingando juiz...xingando torcedor adversário e agora quer ficar com essa palhaçada? Essa é a "nova fiel", querem respeitar os outros e não respeitam a tradição do próprio time! PRETO E BRANCO SEMPRE!

em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de andre

    Andre Leite 6 comentários

    1º. Andre Leite em 06/12/2016 às 19h16

    Veremos daqui a 100 anos se lembrarão de Atlético naciaonal ou de Corinthians.
    Por pessoas de pensamento pequeno e mesquinho como você o clube c apequena.
    Corinthians é muito maior que uma cor! Muito maior que uma rivalidade!
    Tenho pena de quem não consegue sair do seu ciclo vicioso!
    " mas isso não importa, volte logo ao trabalho, aceite seu limite e coma sua ração."