x

Comentário de luiz em 'Comentário de Mah no Meu Timão'

Luiz Sganzerla

Bua bua, kkkk devia trabalhar mais ao invés de perder seu tempo vindo comentar de um assunto que você nem sabe do que se trata..

em Notícia > Comentário de Mah no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu moro na Australia filho. Estudo e trabalho das 8 da manhã as 11 da noite.

Continua chorando ai no meu comentário vai!

Responda o comentário do luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário