Luiz Sganzerla
Bua bua, kkkk devia trabalhar mais ao invés de perder seu tempo vindo comentar de um assunto que você nem sabe do que se trata..
em Notícia > Comentário de Mah no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Eu moro na Australia filho. Estudo e trabalho das 8 da manhã as 11 da noite.
Continua chorando ai no meu comentário vai!