x

Comentário de Mah em 'Comentário de luiz no Meu Timão'

Mah Lucca

Eu moro na Australia filho. Estudo e trabalho das 8 da manhã as 11 da noite.

Continua chorando ai no meu comentário vai!

em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vixi tá desatualizada bad girl essa mensagem é do dia 21, deve estar muito ocupada incendiando carros, atacando as redes sociais dos jogadores, invadindo o CT, essas coisas que os milgrauzetes fazem..

Responda o comentário do Mah

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário