Mah Lucca
Eu moro na Australia filho. Estudo e trabalho das 8 da manhã as 11 da noite.
Continua chorando ai no meu comentário vai!
em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Vixi tá desatualizada bad girl essa mensagem é do dia 21, deve estar muito ocupada incendiando carros, atacando as redes sociais dos jogadores, invadindo o CT, essas coisas que os milgrauzetes fazem..