Monica comentário 10 de Março de 2015 às 14h38 Monica 61 comentários Monica Santoro Já passou da hora de assinar, né Edílson. Não aguento mais sofrer! :") rsrs em Página > Comentário de Edison no Meu Timão Em resposta ao comentário: Edison 4917 comentários 10/03/2015 às 13h52 Faz uma assinatura Monica, torcemos juntos no Fox Sports! Responda o comentário da Monica Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes