x

Comentário de Edison em 'Comentário de Monica no Meu Timão'

Edison Santiago

Faz uma assinatura Monica, torcemos juntos no Fox Sports!

em Página > Comentário de Monica no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aqui no Paraná dificilmente passa jogos do Corinthians, o jeito é recorrer a net, só não dá pra perder nunca os jogos. Corintiano sofre, corintianos do Pr mais ainda! :")

Responda o comentário do Edison

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário