João Cardoso
Largou o clube sem nem pensar em uma negociação para que o clube recuperasse algum valor...agora quer voltar como se tivesse saído tranquilamente?
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
E vocês acreditam nessa conversa? Várias jogadoras saíram sem receber premiados e algumas sem receber salários. Vai acabar indo para o Palmeiras, aliás mais uma jogadora.
Fato!
Ela não largou o clube.
Ela como tantas outras foram largadas pelo clube.
Jhennifer, Milena, Isabela, Mariza, Luana, Portilho citando algumas apenas que vem a cabeça.
Com premiações e até salários normalmente atrasados, chega na hora de renovação e nem são procuradas pela Direção (tem isso no clube? ).
Vão viver do que?
É o trabalho delas e meio de vida.
O que a dona Iris Sonsa trouxe pra equilibrar?
Ariel, Letícia Telles, Agustina bichada, Rhaizza, etc?
O Timão'sem' lateral esquerda, sendo que ela é jogadora de seleção, vários jogos e títulos pelo Corinthians, e não querem contratar porque está tratando um LCA e /ou por ela ter deixando o time de graça? !
0 que esta em jogo é 0 talento da jogadora. Tamiris não aguenta 90 minutos em campo juliete é jogadora para 45 minutos Iasmim resolveria 0 diléma de Emely.