x

Comentário de Cristhian em 'Comentário de Cláudia no Meu Timão'

Cristhian Albert

Sim Claudia, mas os atacantes estão surgindo, um assinou o outro quase,
não são do nível do Timão mas, tem potencial, concordo com o zagueiro sim,
mas a lateral esquerda tem um a menos.

em Página > Comentário de Cláudia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cristian ainda falta 1 zagueiro e atacante.

Responda o comentário do Cristhian

  • 1000 caracteres restantes