Cristhian Albert
Sim Claudia, mas os atacantes estão surgindo, um assinou o outro quase,
não são do nível do Timão mas, tem potencial, concordo com o zagueiro sim,
mas a lateral esquerda tem um a menos.
em Página > Comentário de Cláudia no Meu Timão