x

Comentário de Isabel em 'Resumo das contratações do Corinthians para...'

Isabel

Cristian ainda falta 1 zagueiro e atacante.

em Notícia > Resumo das contratações do Corinthians para a próxima temporada

Em resposta ao comentário:

Acho que seria viável o Timão, investir num lateral esquerdo também, o que temos
as vezes, tipo, quase sempre, ramela, e o Coringão precisa de dois bons laterais. Com esses apalavrados e Conca por vir, acho difícil bater o Timão.

Responda o comentário da Isabel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cristhian

    Cristhian Albert 4 comentários

    1º. Cristhian Albert em 20/12/2014 às 20h04

    Sim Claudia, mas os atacantes estão surgindo, um assinou o outro quase,
    não são do nível do Timão mas, tem potencial, concordo com o zagueiro sim,
    mas a lateral esquerda tem um a menos.