x

Comentário de Edvaldo em 'Gaviões da Fiel pressiona Dorival e diz que...'

Edvaldo Silva

O Ramón é muito melhor que o Dorival, não entendi está contratação.

em Notícia > Gaviões da Fiel pressiona Dorival e diz que Corinthians tem...

Em resposta ao comentário:

Quando falaram em Dorival, de início eu já fui contra. Torço para que consiga dar certo, mas sempre o vi como um técnico limitado. A passagem na seleção escancarou de vez essa limitação e como prêmio pela má campanha, ele é convidado para assumir o Corinthians. Tem coisas que eu não consigo entender.

Responda o comentário do Edvaldo

  • 1000 caracteres restantes