Wagner Cavalcante
Quando falaram em Dorival, de início eu já fui contra. Torço para que consiga dar certo, mas sempre o vi como um técnico limitado. A passagem na seleção escancarou de vez essa limitação e como prêmio pela má campanha, ele é convidado para assumir o Corinthians. Tem coisas que eu não consigo entender.
em Notícia > Gaviões da Fiel pressiona Dorival e diz que Corinthians tem...

















