x

Comentário de Wilson em 'Últimas do Corinthians: Ronaldo como...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Drone

    Drone Eye 56 comentários

    1º. Drone Eye em 23/03/2025 às 20h37

    Da torcida?
    Arena superfaturada e a torcida apitou o que?
    MSI esquemas de corrupção queda pra série B e a torcida apitou o que?
    2.5 bilhões de dívidas, clube estrangulado e a torcida apitou o que?

    Corinthians sempre teve donos e sempre teve SAFS.
    SAF WADI HELU
    SAF VICENTE MATHEUS
    SAF DUALIB
    SAF Andrés Sanchez.

    Corinthians nunca foi do torcedor.

    Lacra não parça.
    Estuda a história do clube primeiro