x

Comentário de paulo sergio rodrigues franca em 'Volante do Corinthians faz súplica para...'

Paulo Franca

Tu tá louco desfazer do melhor meia do futebol brasileiro

em Notícia > Volante do Corinthians faz súplica para atacante em fim de contrato...

Em resposta ao comentário:

Como a situação esta seria é melhor se desfazer do garro e colocar o igor coronado como titular outro que tem que vender é o charles

Responda o comentário do paulo sergio rodrigues franca

  • 1000 caracteres restantes