Paulo Franca
Tu tá louco desfazer do melhor meia do futebol brasileiro
em Notícia > Volante do Corinthians faz súplica para atacante em fim de contrato...
Em resposta ao comentário:
Como a situação esta seria é melhor se desfazer do garro e colocar o igor coronado como titular outro que tem que vender é o charles