Marcelo Silva
Como a situação esta seria é melhor se desfazer do garro e colocar o igor coronado como titular outro que tem que vender é o charles
em Notícia > Volante do Corinthians faz súplica para atacante em fim de contrato...
Como a situação esta seria é melhor se desfazer do garro e colocar o igor coronado como titular outro que tem que vender é o charles
em Notícia > Volante do Corinthians faz súplica para atacante em fim de contrato...
Coronado é um enganador
Tu tá louco desfazer do melhor meia do futebol brasileiro