x

Comentário de Iuri Bonfim em 'Emiliano Díaz fala sobre bastidores...'

Iuri Bonfim

Com o salário em dia até da mas esse pessoal que quer o impeachment não quer isso quee o Corinthians de antes entregando tudo e toda riqueza que tem no clube pra empresarios amigos que esse sim são os verdadeiros bandidos da história

em Notícia > Emiliano Díaz fala sobre bastidores políticos no Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Rapaz, os jogadores e a Comissão tem de ser preocupar em defender e jogar pelo Corinthians. São empregados do Corinthians e são pagos pelo Corinthians independentemente do presidente ou da diretoria de plantão.

Responda o comentário do Iuri Bonfim

  • 1000 caracteres restantes