Iuri Bonfim
Com o salário em dia até da mas esse pessoal que quer o impeachment não quer isso quee o Corinthians de antes entregando tudo e toda riqueza que tem no clube pra empresarios amigos que esse sim são os verdadeiros bandidos da história
em Notícia > Emiliano Díaz fala sobre bastidores políticos no Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Rapaz, os jogadores e a Comissão tem de ser preocupar em defender e jogar pelo Corinthians. São empregados do Corinthians e são pagos pelo Corinthians independentemente do presidente ou da diretoria de plantão.