Rafael Miranda
Rapaz, os jogadores e a Comissão tem de ser preocupar em defender e jogar pelo Corinthians. São empregados do Corinthians e são pagos pelo Corinthians independentemente do presidente ou da diretoria de plantão.
em Notícia > Emiliano Díaz fala sobre bastidores políticos no Corinthians e...

