x

Comentário de Silvio Vilar em 'Corinthians, Romero, Yuri e o pênalti perdido'

Silvio Vilar

Romero deixou o Yuri na cara do gol várias vezes sem ser fominha, renovou o contrato queria fazer um gol, errado esta o Yuri em reclamar.

em Post > Corinthians, Romero, Yuri e o pênalti perdido

Em resposta ao comentário:

Romero só pensou na artilharia da arena, em si próprio. Ele nem é titular do time e por isso é um absurdo ele querer bater pênalti. Os batedores oficiais tem que ser os titulares e haver uma ordem de preferencia definida pelo técnico, simples assim.

Responda o comentário do Silvio Vilar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário