Silvio Vilar
Romero deixou o Yuri na cara do gol várias vezes sem ser fominha, renovou o contrato queria fazer um gol, errado esta o Yuri em reclamar.
em Post > Corinthians, Romero, Yuri e o pênalti perdido
Em resposta ao comentário:
Romero só pensou na artilharia da arena, em si próprio. Ele nem é titular do time e por isso é um absurdo ele querer bater pênalti. Os batedores oficiais tem que ser os titulares e haver uma ordem de preferencia definida pelo técnico, simples assim.













