x

Comentário de Bruner em 'Corinthians, Romero, Yuri e o pênalti perdido'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pank 14 comentários

    5º. Robson Pank em 22/01/2025 às 11h58

    E você só fala meda então antes de falar em Romero pensar antes tá... Muitos jogadores que jogar no Corinthians ainda n fez né um pôr certo que Romero fez em muito sufoco que o Corinthians passava pra ganhar um jogo tá altaquia.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 5.605 comentários

    4º. Fernando Zemetek em 20/01/2025 às 19h30

    Ainda nos tirou a oportunidade de aplicar a 1a GOLEADA da temporada

  • Foto do perfil de Silvio Vilar

    Silvio Vilar 7 comentários

    3º. Silvio Vilar em 20/01/2025 às 13h33

    Romero deixou o Yuri na cara do gol várias vezes sem ser fominha, renovou o contrato queria fazer um gol, errado esta o Yuri em reclamar.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Correa 59 comentários

    2º. Lucas Correa em 20/01/2025 às 12h59

    Cara, é normal querer bater pênalti, assim como o Yuri podia ter batido, e também perdido, ou o coronado.. O importante é que seja definido sim um cobrador oficial, e entender que o pênalti perdido ontem já são águas passadas, bola pra frente.

  • Foto do perfil de Teko

    Teko Ribeiro 691 comentários

    1º. Teko Ribeiro em 20/01/2025 às 12h30

    Sem falar que jogou mal demais, então não bate pênalti.