Leo Pinto
Esses caras do site tinham que parar de falar do Palácios, esse cara não jogou men 1 jogo completo, esse é carta fora do baralho.
em Notícia > Talles Magno é substituído com dores em empate do Corinthians contra...
em Notícia > Talles Magno é substituído com dores em empate do Corinthians contra...
Nem o Maycon, pq ele só volta ano que vem e todos já sabem disso. E falta do que escrever
Quem é Palacios?
Esse aí já se aposentou
Tá cheio de "canelinha de vidro" nesse time
O DM deveria liberar ele amanhã para os treinamentos e logo no final de um treino dispensar ele. Já que não pode dispensar ele por causa da contusão, o DM da alta, libera para um treino e logo depois do treino mando embora.