Jader Gabriel
Não podemos reclamar de juiz não, tivemos uma pênalti a nosso favor também bem duvidoso.. Infelizmente a arbitragem no Brasil é ridícula.. São ruins de mais.. Nosso time que foi juvenil com esses pênaltis
em Notícia > Corinthians sofre dois gols de pênalti e acaba superado pelo...











