x

Comentário de Jader em 'Corinthians sofre dois gols de pênalti e...'

Jader Gabriel

Não podemos reclamar de juiz não, tivemos uma pênalti a nosso favor também bem duvidoso.. Infelizmente a arbitragem no Brasil é ridícula.. São ruins de mais.. Nosso time que foi juvenil com esses pênaltis

em Notícia > Corinthians sofre dois gols de pênalti e acaba superado pelo...

Em resposta ao comentário:

Alguém tinha dúvidas de que o juiz faria algo diferente?

Responda o comentário do Jader

  • 1000 caracteres restantes