x

Comentário de EhNois em 'Corinthians sofre dois gols de pênalti e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Baptistim 808 comentários

    35º. Junior Baptistim em 29/07/2024 às 07h07

    Dois pênaltis feitos por dois imbecis. Não esqueça que contra o Gaymio o juiz deu um pênalti que até o lacrador do Neto disse que não foi...

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Correia 433 comentários

    34º. Roberto Correia em 29/07/2024 às 01h36

    E outra coisa, esse tal de Félix. Não pode vestir a camisa do Corinthians

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Silva 2.206 comentários

    33º. Wellington Silva em 29/07/2024 às 00h23

    Enquanto o ataque for Yuri Alberto e Romero não vamos ganhar de ninguém...f o d s é os os p a u nusicdos romeros

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.074 comentários

    32º. Jose Geraldo em 28/07/2024 às 21h57

    Não, e o Ramón Díaz AJUDOU muito errando nas substituições também.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Henrique 988 comentários

    31º. Paulo Henrique em 28/07/2024 às 21h41

    Depois que o R.
    Gaúcho a semana inteira chorando era certo que ia acontecer isso!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando R.castro 1.267 comentários

    30º. Fernando R.castro em 28/07/2024 às 21h37

    Fato!
    Mas a maior falha foi o jeito que o Felix Torres vai na marcação. O meio se ajeitando e nossas laterais decaindo e zaga se batendo. E o ataque não dá mais faz tempo, vende logo esse Wesley, Pedro Raul da um jeito de emprestar seila.. Bagre Alberto não dá para perder 99% dos gols, ou toma jeito treinando na madrugada ou vai para o banco. TRAGAM ATACANTES PELO AMOR DE DEUS

  • Foto do perfil de Júlio

    Júlio Zanchetta 636 comentários

    29º. Júlio Zanchetta em 28/07/2024 às 21h35

    Independente do pênalti, falta um atacante que faz gol, se tivesse um cara que sabe fazer gol o resultado era outro

  • Foto do perfil de andré shido

    André Shido 379 comentários

    28º. André Shido em 28/07/2024 às 21h30

    Sobre o pênalti do André, olhei no replay e pode ver que ele sequer reclama, o juiz marca o pênalti e ele nem se manifesta, não nega, não fala nada. Então se ele não fez o pênalti, se não tocou no Paulinho, o mínimo que ele deveria fazer é se apresentar e explicar que não fez nada e pressionar p ele ir no VAR. A culpa maior no lance é do felix Torres que não fez a cobertura e deixou o hulk cruzar e também do Fagner que não acompanhou o Paulinho

  • Foto do perfil de Giuliano

    Giuliano Reis 1.210 comentários

    27º. Giuliano Reis em 28/07/2024 às 21h23

    Cara o garro não pode sair do time pqp

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Filho 74 comentários

    26º. Eduardo Filho em 28/07/2024 às 21h21

    Mas esse time te surpreende?