x

Comentário de Paulo em 'Qual a projeção do Corinthians para o...'

Paulo Souza

O Corinthians no tempo da saída do Titi não tinha grande time não cerra considerado a 4 força do campeonato é levou os títulos quase todos porque ali tinha união agora tem um monte de fominha não toca a bola

em Notícia > Qual a projeção do Corinthians para o segundo turno do Brasileirão?

Em resposta ao comentário:

Sair da Zona já vai ser muito bom... Ainda mais nesse primeiro ano de turbulência com a saída da RT!

Acredito que no segundo é terceiro ano as coisas começa a se ajeitar!

Espero nunca mais ver ninguém da RT no comando do Corinthians!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes