Paulo Souza
O Corinthians no tempo da saída do Titi não tinha grande time não cerra considerado a 4 força do campeonato é levou os títulos quase todos porque ali tinha união agora tem um monte de fominha não toca a bola
em Notícia > Qual a projeção do Corinthians para o segundo turno do Brasileirão?
Em resposta ao comentário:
Sair da Zona já vai ser muito bom... Ainda mais nesse primeiro ano de turbulência com a saída da RT!
Acredito que no segundo é terceiro ano as coisas começa a se ajeitar!
Espero nunca mais ver ninguém da RT no comando do Corinthians!