x

Comentário de Mauricio em 'Qual a projeção do Corinthians para o...'

Mauricio Cabral

Sair da Zona já vai ser muito bom... Ainda mais nesse primeiro ano de turbulência com a saída da RT!

Acredito que no segundo é terceiro ano as coisas começa a se ajeitar!

Espero nunca mais ver ninguém da RT no comando do Corinthians!

em Notícia > Qual a projeção do Corinthians para o segundo turno do Brasileirão?

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Souza 16 comentários

    2º. Paulo Souza em 28/07/2024 às 01h58

    O Corinthians no tempo da saída do Titi não tinha grande time não cerra considerado a 4 força do campeonato é levou os títulos quase todos porque ali tinha união agora tem um monte de fominha não toca a bola

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Souza 16 comentários

    1º. Paulo Souza em 28/07/2024 às 01h45

    Que vender o Garro vende mais não vende o Weslley não o garoto é bom de bola