Mauricio Cabral
Sair da Zona já vai ser muito bom... Ainda mais nesse primeiro ano de turbulência com a saída da RT!
Acredito que no segundo é terceiro ano as coisas começa a se ajeitar!
Espero nunca mais ver ninguém da RT no comando do Corinthians!
em Notícia > Qual a projeção do Corinthians para o segundo turno do Brasileirão?
