x

Comentário de Leonardo em 'Corinthians demite gerente de comunicação...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Bertoncello 1.300 comentários

    19º. Jefferson Bertoncello em 12/07/2024 às 09h41
    @thiago.limano se for verdade, grande acerto do pinóquio e sendo muito sincero eu não duvido disso viu, parecia meio mané mesmo esse cara.
  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Silva 653 comentários

    18º. Bruno Silva em 12/07/2024 às 08h24

    Meu Deus, o cara era só um funcionario que trabalhava no youtube do time, que exagero, se fosse alguém importante beleza, mas é qualquer um, daqui a pouco tem que divulgar pq a faxineira saiu do clube também, a torcida esta carente hein.

    Inclusive ele só continuou o trabalho que já era do ano passado com o jornalista que saiu da ESPN, não fez nada demais, não mudou nada, é indiferente a saída desse cara, para de mimimi

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    17º. Pedro Teixeira em 11/07/2024 às 22h42

    Augusto melo falastrão está fazendo do Corinthians uma varzea mesmo e se esforçando para ser pior do que o duilio

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Coutinho 11.984 comentários

    16º. Thiago Coutinho em 11/07/2024 às 20h51

    Falaram que ele vazava informações a mídia, agora se é verdade isso já são outros 500...

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    15º. Maicon Teci em 11/07/2024 às 18h59

    Particularmente, não gostava das reportagens dele.

    Com certeza teve motivo pra demiti-lo, porém está certo em não divulgar... Não precisa expor ninguém.

    O que o Corinthians menos precisa neste momento é dar motivos pra confusões. Tem muita gente sedenta pra ver o Corinthians pegar fogo.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 22.872 comentários

    14º. Leandro Silva em 11/07/2024 às 18h37

    Motivo da demissão: o time perdeu para o Vasco ontem.

    É uma caça às bruxas, o time tá afundando e todo mundo paga o pato, menos o presidente aventureiro responsável por tudo. A culpa do caos que o Corinthians vive deve ser mesmo do cara da comunicação... Falhou em criar uma narrativa pra melhorar a imagem da gestão. Rs'

  • Foto do perfil de Critico

    Critico Corinthiano 58 comentários

    13º. Critico Corinthiano em 11/07/2024 às 17h58

    Mais um processo trabalhista a
    mesa do juridico do Corinthians! Motivo: Ego do tal Augusto!

  • Foto do perfil de Paulo Gomes

    Paulo Gomes 873 comentários

    12º. Paulo Gomes em 11/07/2024 às 17h44

    As vezes era mais um que vazava informações, passei a acreditar nessa vida que ninguém é demitido a toa

  • Foto do perfil de Mailson

    Mailson Santos 2.788 comentários

    11º. Mailson Santos em 11/07/2024 às 17h11

    O Corinthians está um nojo! Acompanhar esse clube é pesado demais, dá asco.

  • Foto do perfil de Controle InternoIguai

    Controle Internoiguai 18 comentários

    10º. Controle Internoiguai em 11/07/2024 às 16h51

    Essas noticias nem eram noticiadas. Agora até demissão do corpo técnico virou notícia kkkkkk