Leonardo Barbosa
''Tudo na nossa gestão será divulgado, valores contratos etc..''
Motivo da demissão: Não divulgado
em Notícia > Corinthians demite gerente de comunicação do clube
''Tudo na nossa gestão será divulgado, valores contratos etc..''
Motivo da demissão: Não divulgado
em Notícia > Corinthians demite gerente de comunicação do clube
Meu Deus, o cara era só um funcionario que trabalhava no youtube do time, que exagero, se fosse alguém importante beleza, mas é qualquer um, daqui a pouco tem que divulgar pq a faxineira saiu do clube também, a torcida esta carente hein.
Inclusive ele só continuou o trabalho que já era do ano passado com o jornalista que saiu da ESPN, não fez nada demais, não mudou nada, é indiferente a saída desse cara, para de mimimi
Augusto melo falastrão está fazendo do Corinthians uma varzea mesmo e se esforçando para ser pior do que o duilio
Falaram que ele vazava informações a mídia, agora se é verdade isso já são outros 500...
Particularmente, não gostava das reportagens dele.
Com certeza teve motivo pra demiti-lo, porém está certo em não divulgar... Não precisa expor ninguém.
O que o Corinthians menos precisa neste momento é dar motivos pra confusões. Tem muita gente sedenta pra ver o Corinthians pegar fogo.
Motivo da demissão: o time perdeu para o Vasco ontem.
É uma caça às bruxas, o time tá afundando e todo mundo paga o pato, menos o presidente aventureiro responsável por tudo. A culpa do caos que o Corinthians vive deve ser mesmo do cara da comunicação... Falhou em criar uma narrativa pra melhorar a imagem da gestão. Rs'
Mais um processo trabalhista a
mesa do juridico do Corinthians! Motivo: Ego do tal Augusto!
As vezes era mais um que vazava informações, passei a acreditar nessa vida que ninguém é demitido a toa
O Corinthians está um nojo! Acompanhar esse clube é pesado demais, dá asco.
Essas noticias nem eram noticiadas. Agora até demissão do corpo técnico virou notícia kkkkkk