Jeferson Santos
Você tá certo, ele tem que fazer força pra ficar em um clube que sua torcida tá acabando com ele, essa torcida que não teve a mínima paciência com um cara que está a 12 anos no clube, muitas vezes com salários atrasados, realmente faltou gratidão para o Cássio.
em Notícia > Augusto Melo confirma saída de Cássio do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Um ídolo em um time de futebol e aquele que faz de TD pra se manter no clube.
Cássio perdeu a posição e viu que não tem forças pra lutar, se dedicar e recuperar a posição.
Viu que foi para o banco e pra renovar o contrato teria que ter redução salarial.
Aí começou com essa desculpa de pressão, cobrança.
Está a 12 anos no clube e é o maior ídolo atual do clube.
O clube está fazendo de TD pra ele ficar.
12 anos n significou nada pra ele pra jogar fora assim.
Vai dizer que e motivação profissional ir para o Cruzeiro disputar pra, não cair pra série B, ou lutar pra ganhar o campeonato disputado mineiro kkkk.
Quem tá vendendo o Cruzeiro não tem perspectiva de nós próximos anos classificar pra Libertadores enfim.
O maior ídolo do Corinthians somos nós torcedores que jamais abandonaremos o clube dia e noite, sol e chuva, ganhando ou perdendo estampa com o Corinthians.
Cássio vai sair a partir de agora e nosso adversário.
Está saindo por que quer.
Não tem que ter essa de ficarmos idolatrando um cara que não está feliz com nós torcedores, com o clube Corinthians.
Saiu pra mim e rival, vai jogar contra nós.
Vou vaiar, xingar etc.
Devemos valorizar quem nos valoriza.