x

Comentário de Jeferson em 'Augusto Melo confirma saída de Cássio do...'

Jeferson Santos

Você tá certo, ele tem que fazer força pra ficar em um clube que sua torcida tá acabando com ele, essa torcida que não teve a mínima paciência com um cara que está a 12 anos no clube, muitas vezes com salários atrasados, realmente faltou gratidão para o Cássio.

em Notícia > Augusto Melo confirma saída de Cássio do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Um ídolo em um time de futebol e aquele que faz de TD pra se manter no clube.
Cássio perdeu a posição e viu que não tem forças pra lutar, se dedicar e recuperar a posição.
Viu que foi para o banco e pra renovar o contrato teria que ter redução salarial.
Aí começou com essa desculpa de pressão, cobrança.
Está a 12 anos no clube e é o maior ídolo atual do clube.
O clube está fazendo de TD pra ele ficar.
12 anos n significou nada pra ele pra jogar fora assim.
Vai dizer que e motivação profissional ir para o Cruzeiro disputar pra, não cair pra série B, ou lutar pra ganhar o campeonato disputado mineiro kkkk.
Quem tá vendendo o Cruzeiro não tem perspectiva de nós próximos anos classificar pra Libertadores enfim.
O maior ídolo do Corinthians somos nós torcedores que jamais abandonaremos o clube dia e noite, sol e chuva, ganhando ou perdendo estampa com o Corinthians.
Cássio vai sair a partir de agora e nosso adversário.
Está saindo por que quer.
Não tem que ter essa de ficarmos idolatrando um cara que não está feliz com nós torcedores, com o clube Corinthians.
Saiu pra mim e rival, vai jogar contra nós.
Vou vaiar, xingar etc.
Devemos valorizar quem nos valoriza.

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Santos 773 comentários

    1º. Fábio Santos em 17/05/2024 às 15h39

    Não cara o que eu falo e que o Cássio e ídolo, e nem TD torcida está contra ele.
    Se o Cássio chegar e falar o que está se passando pode ter certeza a torcida cai em cima.
    Qual a motivação de trocar o Corinthians por um time menor.
    Cássio não vai ser 30% do que foi no Corinthians para o Cruzeiro.
    não vai ser ídolo.
    quando ele jogar contra nós vamos torcer pra ele ou para o Corinthians.
    O cara está abandonando o Corinthians por dinheiro.
    Onde ele poderia se aposentar e lutar pela posição.
    Cada um tem sua opinião, respeito a sua.
    Mais agora Cássio e adversário e torço pelo Corinthians.