x

Comentário de Fábio em 'Augusto Melo confirma saída de Cássio do...'

Fábio Santos

Um ídolo em um time de futebol e aquele que faz de TD pra se manter no clube.
Cássio perdeu a posição e viu que não tem forças pra lutar, se dedicar e recuperar a posição.
Viu que foi para o banco e pra renovar o contrato teria que ter redução salarial.
Aí começou com essa desculpa de pressão, cobrança.
Está a 12 anos no clube e é o maior ídolo atual do clube.
O clube está fazendo de TD pra ele ficar.
12 anos n significou nada pra ele pra jogar fora assim.
Vai dizer que e motivação profissional ir para o Cruzeiro disputar pra, não cair pra série B, ou lutar pra ganhar o campeonato disputado mineiro kkkk.
Quem tá vendendo o Cruzeiro não tem perspectiva de nós próximos anos classificar pra Libertadores enfim.
O maior ídolo do Corinthians somos nós torcedores que jamais abandonaremos o clube dia e noite, sol e chuva, ganhando ou perdendo estampa com o Corinthians.
Cássio vai sair a partir de agora e nosso adversário.
Está saindo por que quer.
Não tem que ter essa de ficarmos idolatrando um cara que não está feliz com nós torcedores, com o clube Corinthians.
Saiu pra mim e rival, vai jogar contra nós.
Vou vaiar, xingar etc.
Devemos valorizar quem nos valoriza.

em Notícia > Augusto Melo confirma saída de Cássio do Corinthians

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jeferson

    Jeferson Santos 48 comentários

    2º. Jeferson Santos em 17/05/2024 às 15h31

    Você tá certo, ele tem que fazer força pra ficar em um clube que sua torcida tá acabando com ele, essa torcida que não teve a mínima paciência com um cara que está a 12 anos no clube, muitas vezes com salários atrasados, realmente faltou gratidão para o Cássio.

  • Foto do perfil de VALDECIR

    Valdecir Mendola 7.267 comentários

    1º. Valdecir Mendola em 17/05/2024 às 15h25

    Tudo mentira, tudo mentira, saiu pq foi precionado e ameçada por um monte de m****.

    Tudo culpa dele, não caiu pra segunda ano passado, culpa do Cássio, carregou o time do vp traira nas costa - culpa do Cássio e por ai vai.

    Vamos ver quanto tempo vai fazer para ele fazer falta.

    Agora temos um goleiro e meio, se o miguel aguentar as broncas.