Charles Santos
Ainda falam, que o Flamengo. Tem a maior torcida. He. Pode até ter, mas duvido que seja mas apaixonada. Que a nossa torcida (Gaviöes da fiel...).
em Notícia > Título da Libertadores rende status e dinheiro ao Corinthians
em Notícia > Título da Libertadores rende status e dinheiro ao Corinthians
Até pq né Charles, nunca demos as costas para o time...como fizeram a urubuzada...Realmente no quesito amor verdadeiro, ganhamos muito disparados..e vai corinthiansss