x

Comentário de Everton Oliveira em 'Corinthians perde vaga na Copa do Brasil...'

Everton Oliveira

Mano vamos ser coerentes o Corinthians não passou por causa da diretoria passada e do Mano o Melo tá chegando agora não podemos cobrar muito do cara deixa ele trabalhar

em Notícia > Corinthians perde vaga na Copa do Brasil 2025 via Paulista; veja os...

Em resposta ao comentário:

Parece que no Corinthians só aparecem amadores.
Ninguém sabia disso? Vamos amargar não participar de um Copa do Brasil. Uma vergonha não participar das finais do Paulista...Não tem perdão...Quinta feira Sr. Augusto MELO se não ganhar você será convidado a pedir demissão do cargo de Presidente. Já fazemos o pedido por antecipação. Com.essa desclassificação deixa a minuta pronta.

Responda o comentário do Everton Oliveira

  • 1000 caracteres restantes