x

Comentário de Helio em 'Corinthians perde vaga na Copa do Brasil...'

Helio Tavares

Parece que no Corinthians só aparecem amadores.
Ninguém sabia disso? Vamos amargar não participar de um Copa do Brasil. Uma vergonha não participar das finais do Paulista...Não tem perdão...Quinta feira Sr. Augusto MELO se não ganhar você será convidado a pedir demissão do cargo de Presidente. Já fazemos o pedido por antecipação. Com.essa desclassificação deixa a minuta pronta.

em Notícia > Corinthians perde vaga na Copa do Brasil 2025 via Paulista; veja os...

Responda o comentário do Helio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton Oliveira

    Everton Oliveira 3 comentários

    1º. Everton Oliveira em 11/03/2024 às 03h07

    Mano vamos ser coerentes o Corinthians não passou por causa da diretoria passada e do Mano o Melo tá chegando agora não podemos cobrar muito do cara deixa ele trabalhar