x

Comentário de kleber Nascimento em 'Comentário de Cristiano no Meu Timão'

Kleber Nascimento

Como vocês acreditam no Augusto Melo?

Gabigol = Pedro Ruim Raul.
Lucas Veríssimo = Félix Horrível
Raniele = jogador do grande Time Cuiabá
E por aí vai..
Parabéns Augusto Melo.

em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Faz um mês que o cara está na presidência, a culpa é do Duilio e companhia.

Responda o comentário do kleber Nascimento

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário