Cristiano Silva
Faz um mês que o cara está na presidência, a culpa é do Duilio e companhia.
em Notícia > Corinthians sem inspiração é superado pelo Novorizontino e perde...
Em resposta ao comentário:
Parabéns Pinóquio Melo.
Rubao safado.
Apoiem o Augusto Melo mesmo..
Vamos cair no Paulista