Kleber Nascimento
Parabéns Pinóquio Melo.
Rubao safado.
Apoiem o Augusto Melo mesmo..
Vamos cair no Paulista
em Notícia > Corinthians sem inspiração é superado pelo Novorizontino e perde...





