Lucas Punk
E não se surpreenda se o tal de André Negão ganhar
em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Esses sócios não me representam em nada! Nunca fui no clube e nunca vou ir! Vou ao estádio! Amo Corinthians por causa do futebol masculino! O resto pode acabar! Esses caras lá dentro acabam com o clube!

