x

Comentário de Lucas Punk em 'Eleição para o novo presidente do Corinthians'

Lucas Punk

E não se surpreenda se o tal de André Negão ganhar

em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Esses sócios não me representam em nada! Nunca fui no clube e nunca vou ir! Vou ao estádio! Amo Corinthians por causa do futebol masculino! O resto pode acabar! Esses caras lá dentro acabam com o clube!

Responda o comentário do Lucas Punk

  • 1000 caracteres restantes