Daniel
Esses sócios não me representam em nada! Nunca fui no clube e nunca vou ir! Vou ao estádio! Amo Corinthians por causa do futebol masculino! O resto pode acabar! Esses caras lá dentro acabam com o clube!
em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

